EQUIPAMENTOS PERMITIDOS
ASSAULT RIFLES
ACR
AK-47
AK-47 Gold-Plated (mesmo que AK-47)
AK-74U
AK-74U Gold Plated (mesmo que AK-74U)
AUGA1
FAMAS
G36E (Limit de 2 por time)
G36E Valkyrie (Limite de 2 por time)
G36E LE (Limite de 2 por time)
K2
L85A1
L85A1 Camo (mesmo que L85A1)
M14
M16A3
M416 ( Limite de 2 por time )
M4A1
M4A1 Desert Warrior
SCAR-L
SCAR-L Trispear
SCAR-L Black
SG550
TAR-21
SUBMACHINE GUNS
K1A
K7
MAC-10
MP5A4
MP5 MOD
P90
Skorpion
UMP
UZI
MACHINE GUNS
K3
M60
M60 Steel
MINIMI
MK. 48
SNIPER RIFLES
Dragunov SVD
Dragunov Black
L96A1
L96A1 Arctic Wolf
L96A1 Ghillie
M-200
M24
MSG-90
PSG-1
SR25
SHOTGUNS
Double Barrel
Double Barrel Punisher
PISTOLAS
Anaconda Black
Desert Eagle
G23
K5
M1911 MEU
M1911 Knight's
M92FS
P226
P226 Silver
USP
MELEE/FACA (TODAS)
Bowie Knife
G.I. Shovel
Kukri
M9
M11 Tactical Knife
Machete
Ninjato
Sickle
TomaHawk
FACE/ROSTO
Aviator Glasses (Óculos de Aviador)
Skull Bandana (Bandana de Caveira)
Sport Shades (Óculos espotivos)
*Qualquer um que não de vantagens, exceto vantagens contra ítens proibidos: como gás, flash, etc..
HEAD/CABEÇA
Black Cap
Comm Cap
*Qualquer um que não dê vantagens.
VEST/PEITO
Light Vest
No Vest
MODIFICAÇÕES DE ARMAS
ACOG TA1 Scope
ACOG TA3 Scope
Extended Magazine I
Extended Magazine I
Fast Loader Mag I
Itech Reflex Sight
S1 Suppressor
S2 Suppressor
S3 Suppressor
Trishot Holosight
UNIFORMES-TODOS
APOIO
FORMATO DAS PARTIDAS!
Os Jogos serão feitos em modalidade Buscar e Destruir ( SND ).
Sem Mochila.
Iniciar Combate:*LIGADO
Fogo amigo:*LIGADO
Modo Espectador:*DESLIGADO
1. 2 tempos de jogos de 5 rounds cada.
2. Equipe da casa escolhe o lado.
3. Dois tempos serão disputados com as equipes trocando de lado ao final de cada tempo.
4. No final do segundo tempo a equipe com o maior numero de rounds ganhos vence a partida.
5. No caso de empate haverá um 3º tempo para definir o vencedor, onde a equipe vencedora do 1º tempo escolherá o lado.
6. É de responsabilidade da equipe da casa criar a sala e fornecer a equipe adversária a localização da sala e a senha.
7. Se a Partida for iniciada com as configurações erradas as duas equipes dever sair e inicia-la novamente.
8. Jogar a partida com as configurações erradas resulta em perda do round.
9. As equipes tem 24h a partir do termino da partida para apresentar o resultado (screenshot) ao juiz responsável.